14 de setembro de 2017

Prudence - Testadores de Camisinha - Dindry Buck participa de evento badalado para lançamento de campanha internacional

Dindry Buck e a galera da DKT do Brasil
Na quarta feira - 06/09/2017 - num badalado bar na Vila Madalena - SP, aconteceu o lançamento da Campanha Testadores de Camisinha da Prudence. O evento aconteceu simultaneamente no Brasil, Chile, Paraguay e Uruguai. Famosos e celebridades foram convidados para prestigiar o evento e serem os conselheiros que irão auxiliar os Testadores Prudence: a apresentadora do SBT Lívia Andrade, o ator Sérgio Abreu, o funkeiro MC Luquinhas, Andréia Capitulino, Willian Herculano - Mister Brasil - a Drag Queen Dindry Buck.
O apresentador Felipe Gaia foi o responsável por entrevistar as celebridades no evento incrível regado a um cardápio delicioso e muita bebida.
Quer saber mais sobre como ser um Testador de Caminha Prudence e como participar, entre no site: www.testadoresdecamisinhas.com.br
Na fã Page dos "Preservativos Prudence" no Facebook tem a maravilhosa entrevista feita por Felipe Gaia na mega Festa com a presença mais que especial e divertida da Drag Queen Dindry Buck.
"Mais que feliz com o convite em participar de um evento tão importante como esse e por ser convidada para ser uma das Conselheira dos Testadores de Camisinha Prudence. Amo as camisinhas Prudence, as de sabores e texturas são as melhores do mercado." Drag Queen Dindry Buck

Feliz com os presentes

DKT do Brasil

Franklin David

Lívia Andrade

No Instagram da @useprudence

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...