8 de setembro de 2017

Gin com Tônica estreia em grande estilo

A comédia musical Gin com Tônica de Ricardo Leitte estreou em grande estilo na noite de terça feira - 05/09/2017 - no Teatro do Ator em São Paulo. Casa lotada, público fantástico e apesar da tensão da estreia um elenco prá lá de afiado e regido pela batuta da brilhante diretora Márcia Polacchinni.
Ricardo Leitte e Roberto de Paula estavam perfeitos em cena e encantaram a todos vivendo quatro personagens distintos que vivem encontros e desencontros num bar no centro de São Paulo regado a muita bebida - Gin com Tônica -, fumaça, música e a misteriosa e super simpática Anette Dumond vivida pela Drag Queen Dindry Buck, que ganhou destaque na peça, sendo como que a dona da história, manipulando suas marionetes, devido a participação de Dindry.
"Quando Ricardo Leitte me fez o convite para embarcar nessa deliciosa aventura, não pensei duas vezes, quando ele falou que havia dado um destaque para a personagem que eu ia viver e que ela seria como que o fio condutor da história, foi então um êxtase total. Ser dirigida pela Márcia Polacchinni e contracenar com esses dois grandes atores está sendo incrível. Só tenho a agradecer por tudo, assim como o Auri, pela arte linda e sonoplastia, o Fernando pela luz mágica do espetáculo, a Luci pelo empenho na produção e todo aquele público fantástico que lotou a noite de estreia e me encheu de carinho. Vivendo um sonho de novo" - Drag Queen Dindry Buck



Gin Com Tônica está em cartaz no Teatro do Ator
Terças, às 21h
Onde: Teatro do Ator (112 lugares)
Endereço: Praça Roosevelt, 172 (Consolação)
Telefone: 3257-3207
Horário da Bilheteria: terça a domingo, das 15h às 22h
Estacionamento ao lado









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...