25 de julho de 2017

Dindry Buck declara seu amor a sua mãe e externiza sua gratidão a todos que estiveram com ela nesse momento especial

"Tenho a mais absoluta certeza que as Mães são a personificação mais concreta do que podemos imaginar do Amor de Deus. Essa linda mulher iluminada, guerreira, forte, amiga, companheira e encharcada de amor foi um verdadeiro presente que esse Deus/Amor colocou em meu caminho e concedeu-me a graça de nascer do seu ventre.
Quero agradecer imensamente a Ele, ao Amor Misericordioso, Infinito e Compassivo por me permitir usufruir de todas as formas possíveis e imagináveis dessa fagulha do seu Amor em forma de ser humano.
Agora ela parte para sua caminhada rumo a evolução espiritual, fica a saudade, mas estou em paz, afinal, Deus/Amor é tão surpreendente que faz tudo perfeito. Me presenteou com uma força incrível que nem eu acreditei.
Além dessa força, colocou anjos mais que especiais em meu caminho para me alegrar e reconfortar nesse momento tão especial.
Quero agradecer imensamente a esses anjos e espíritos evoluídos que com seu jeito carinhoso me deram força e me encheram de amor e carinho:
A minha vizinha incrível Alzerina Oliveria (o meu primeiro contato) que falou palavras decisivas para que eu enfrentasse com tranquilidade os 13 dias que minha Rainha ficou internada na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
Ao Dr. Benedito Juarez (pneumologista da minha mãe) que sempre a socorreu em suas crises e nesse momento delicado a encaminhou para a Santa Casa de Misericórdia.
Aqui destaco o milagre acontecido nos corredores da Santa Casa, que costuma ser lotada e que no dia da crise maior da minha mãe, estava vazia e durante três horas, por uma força sobrenatural, a emergência se manteve sem nenhum atendimento, apenas a presença de minha mãe, dois médicos e três enfermeiros, algo que surpreendeu a todos os funcionários. Minha gratidão a todos os médicos e enfermeiros que a encheram de cuidado e amor.
Anjos amados e queridos, só o Universo para lhes recompensar por tudo.
Amores de minha vida, Ailton Almeida (irmãmigo) e Benedito dos Reis (afilhado amado) vocês são simplesmente fantásticos, a prova viva do Amor. Padre Manoel Olavo Amarante, meu pai espiritual, que fez a cerimônia de "até breve" mais linda que já vi na vida, todo meu amor e gratidão. Anderson Joel, orgulho e gratidão definem o que sinto por ti (que companhia mais deliciosa). Amor meu, César Rezende e sua mama/comadre Geralda (que todos os dias me ligava), que a paz possa ser constante no lar de vocês e saibam o quanto os amo e me são caros. Clarice Rodrigues de Souza, Cláudia Rodrigues de Souza e seu irmão Benício, irmãos que a vida me presenteou, quanto alento e quanto força. Lúcia Machado (Amoor meu), Tânia Machado (irmãzona), Noêmia Machado (a grande incentivadora de tudo) Selma Alves (sua linda) e toda família Machado, a minha família afetiva meu mais profundo amor e gratidão. Armelindo Luiz Castro (esse espírito mais que evoluído e iluminado) que só transbordou amor, carinho e força; Bruna Sanchez (filhota e comadre), você é incrivelmente surpreendente sua linda; minha tia amada Angela Cardoso que se fez presente com seu amor e sua delicadeza me enchendo de carinho e toda família da minha amada comadre Maria, gratidão; a toda minha comunidade de fé - Paróquia de Sant´Ana - que vibrou amor - Maria Izabel Guardarine, Mazé Nascimento e toda sua família linda; Cristiane da Conceição (você sabe o quanto te amo e como sou grato a ti), Luciane GM Rodrigues, You, Luiza, Marlene, Sr. Leoncio amo-os em Cristo. A toda família Porto Seguro e Ossel que trouxe paz e tranquilidade a esse momento, minha gratidão e continuem com esse trabalho lindo. A todos que compareceram no "até breve" e me encheram de tanto amor e carinho: Amores meus Roslei Tardelli, Talita Martins e Maria Fernanda Teixeira; a Diva Silvetty Montilla (que entre uma viagem e outra foi me dar uma abraço); Amados e mais que queridos Cássio Rodrigo, Deborah Malheiros, Dan Danx Delli (seu lindo); Virginia Lopes, que sempre me ligava para saber de tudo; Márcia Fernanda Oliveria, sua amada mama e seu marido que vieram de tão longe para espalhar amor e carinho; Ana Kiyan (deliciosa e amada); Eduardo Moraes (na pessoa amada do seu pai, sem definição para tanto carinho); o lindo Caio Quintano que nos emprestou seu carinho e beleza; Suelen Bispo Olivera, amada representando todos os meus queridos vizinhos; Ivanes Tavares mais que querida e seu marido e Gilvan. GRATIDÃO ETERNA!
A todas as mensagens de carinho, ligações, orações, preces, vibrações positivas... Que elas possam retornar em tripo para todos.
PS. Se esqueci de alguém, PERDÃO, meu carinho e gratidão!
Como é bom ser amado, como é bom ser acarinhado e acalentado! Como vocês me fizeram felizes e estão me fazendo feliz!
E mais uma vez, agradeço ao Padre Manoel Olavo pela linda Missa - Celebração da Páscoa Definitiva da minha mamãe - solene realizada com tanto carinho e esmero que todos elogiaram e se sentiram em comunhão com o Altíssimo, as palavras de conforto, a recordação da vida em que ele - Padre Olavo - relatou a missão da minha mãe na terra e que ela deu a minha o que podia dar de melhor: Deus e o final da celebração quando comparou a mim com a vela iluminando algumas pessoas ao meu redor. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado essa paz, tranquilidade e por estar podendo partilhá-la com tantos. Afinal se minha mãe só deixou amor para mim, é amor que tenho a oferecer.
Nelsinho, Regineide (Mainha) e seu marido, maravilhosa Samantha Feijon e Marido, Alex e Tânia Machado, a minha quiropata Val, Maurício Barreira... e toda comunidade presente, meu carinho e gratidão.
Estou em Paz e quero compartilhar essa Paz com todos vocês.
Viva o Amor, Ele pode tudo!
Te Amo minha Mamãe e até breve!
Deus/Amor, GRATIDÃO!
Albert Roggenbuck/Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...