24 de maio de 2017

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo homenageia Dindry Buck e o Esquadrão da Drags


No dia 17 de maio de 2017 - Dia Internacional de Combate a LGBTfobia - aconteceu na  Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo um ato que homenageou militantes e ativistas LGBT por sua luta na construção de um mundo melhor.
Os Deputados Marcos Vinholi (Estadual) e Floriano Pesaro (Federal - Secretário Estadual de Desenvolvimento Social) organizaram o maravilhoso ato que prestou uma linda homenagem ao trabalho brilhante realizado pela Drag Queen Dindry Buck e o Esquadrão das Drags.
Auditório cheio e muitas homenagens a tantos que lutam todos os dias por um mundo mais digno:
Roseli Tardeli e a incansável equipe da Agência de Notícias da AIDSCássio Rodrigo, Edgar de Souza (prefeito de Lins, homossexual assumido), Gê de Lima (cantor), Heloisa Alves (uma homenagem surpresa), o Grupo Mães pela DiversidadeAndré Hidalgo (Casa de Criadores), Cleber Bernardi (Campinas), Marcos FernandesSP Escola de Teatro e suas maravilhosas e batalhadoras trans, esse foram alguns dos vários homenageados.
O Secretário Floriano Pesaro fez um discurso emocionado falando da importância do respeito. O prefeito de Lins Edgar de Souza que casou recentemente com seu companheiro destacou a importância da luta diária e que ser gay não o faz melhor ou pior que ninguém. Cássio Rodrigo ressaltou a importância do dia e citou algumas conquistas estaduais.
E o Esquadrão das Drags além de colorir o evento arrancou aplausos e foi muito assediado e em coro agradeceu a todos pelo carinho e respeito ao lindo trabalho desenvolvido.


Auditório Franco Montouro - Andar Monumental








Floriano Pesaro (Secretario Estadual de Desenvolvimento Social) e o Deputado Estadual Marcos Vinholi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...