17 de setembro de 2014

Rodeio de Jaguariúna recebe o colorido irreverente do Esquadrão das Drags em ação inédita



Nunca antes na história dos rodeios algo tão inusitado, colorido e divertido havia acontecido como a ação que o Esquadrão das Drags em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariúna promoveram num dos maiores Festivais de Rodeio do Brasil.
As coloridas e irreverentes Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Andy D´Luck invadiram, no bom sentido claro, o Red Eventos, espaço onde acontece o Jaguariúna Rodeo Festival e fizeram a festa conscientizando a todos os frequentadores para o uso do preservativo.
A Secretaria da Saúde criou um slogan mais que original: "Não caia do Cavalo, Use Camisinha".
Super mais que acolhidas e assediadas pelos presentes as poderosas Drag Queens distribuíram camisinhas, conversaram com os cowboys e cowgirls e não cansaram de fazer "caras e bocas" para todos os flashs.
A ação, inédita numa festa de Rodeio, foi mais que bem acolhida por todos os presentes.
As Drag Queens foram tratadas como celebridades, tanto é que no segundo dia de intervenção foram convidadas para visitar todos os camarotes e convidadas VIPs, pelo proprietário do Camarote "Café De La Music", o Sr. Xavier a colorir o belo e badalado camarote do Rodeio.
A Dra Conceição Oliveira Camilo e Rose Arantes, que idealizaram a ação, era só sorrisos e elogios para com as mesmas.
As coloridas e intrépidas Drag Queens ainda tiveram o privilégio de assistir o show do cantor Leonardo no gargarejo e saíram felizes e com a consciência de dever cumprido.
"Foi algo que nunca irei esquecer na vida", exclama Nyna Ca$h que comemorou seu aniversário em pleno evento e foi surpreendida com uma festa surpresa.
"É mais que satisfatório saber que nosso trabalho ultrapassou barreiras", diz toda eufórica Sissi Girl. Andy D´Luck, estreante em grandes eventos agradece imensamente ao Esquadrão das Drags pela oportunidade e a Drag Queen Dindry Buck ainda sonhando com toda a situação exclama: "Só tenho a agradecer a todos que acreditaram em nosso potencial e a Deus por nos proporcionar algo tão fantástico e inimaginável".
Sr. Xavier do Café de La Music

O Esquadrão das Drags é entrevsitado

A receptividade dos "Anjos da Guarda"

Sentada num sofá de gelo no Café de La Music

No gargarejo, assistindo ao Show do cantor Leonardo

Seguuuurrrraaaa Peão. Eis a arena

Estivemos em todos os lugares

Super bem recebidas

Conscientizando

Amansando o touro

"Não caia do Cavalo, Use Camisinha"

Alegria e Cor

Com a corte do Rodeio

Carinho

Fervo

Conscientização

Mais do camarote Café de La Music
Nyna é Surpreendida!
Destaque no Site G1

A Drag Amazona

Campanha mais que perfeita

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...