2 de setembro de 2014

CCNE - Comunidade Cristã Nova Esperança - Comemora 10 anos e tem intervenção lúdica do Esquadrão das Drags


Esquadrão das Drags fazem intervenção em Culto da CCNE
A CCNE - Comunidade Cristã Nova Esperança - uma das primeiras igrejas cristãs inclusivas de São Paulo e que agora já está se expandindo para o Brasil inteiro e alguns países, completou 10 anos de existência e dentre os festejos, como homenagem na Câmara Municipal de São Paulo, lançamento livro "Uma Nova Esperança para os Excluídos" do Pr. Justino Luiz, contou com um belíssimo culto solene de louvor e pregação no dia 30/08/2014 às 19 horas, no Hotel Golden Tulip - Alameda Santos, 85, com participação da Pastora Sandra Turnbull, da Igreja Glory Tabernacle Christian Center - Miami - EUA.
Dentre as apresentação como o coral, Ministério de Arte e Dança, o relato emocionado da fundação da Igreja a participação mais que divertida e irreverente do Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h - fazendo uma intervenção lúdica sobre a passagem bíblica da criação do mundo divertiu a todos os presentes.
Floriano Pesaro e Cássio Rodrigo homenageiam o Pastor Justino
"Nós do Esquadrão das Drags agradecemos imensamente o carinhoso convite feito pelo Pastor Justino Luiz e o carinho de sempre que ele tem para conosco e nosso trabalho. Parabéns a CCNE pelos 10 anos mudando a vida de tantos e acolhendo a todos com amor e carinho" - Drag Queen Dindry Buck
Até o Pastor Justino participou
A comunidade em ação


Nyna Ca$h arrasando na mensagem final


Com os irmãos da CCNE

A querida Jacque Chanel

Diversão a serviço de Deus

A irreverência de Dindry Buck
Pastor Justino Luiz autografa seu livro para Wildson
As aeromoças da África tietam as Drag Queens

O carinho dos fiéis


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...