5 de março de 2012

Cante se Puder - Dindry Buck, Feliz com a repercussão do programa e lisonjeada com o carinho do público

A Drag Queen Dindry Buck ainda colhe frutos deliciosos de sua participação irreverente no Programa Cante se Puder, quando transformou o simpático e carismático Mc Serginho em seu "clone" e distribuiu selinhos em várias pessoas no programa: Mc Serginho, o apresentador Márcio Ballas e a maravilhosa Nany People.
Foram vários e-mails, mensagens pelo celular e via Facebook, e domingo agora(04/03), com o retorno do Esquadrão das Drag Queens, no Largo do Arouche e arredores, a Drag Queen pode sentir o termômetro de sua participação no programa do SBT pelos elogios e carinho do público presente e que assistiram ao programa e gostaram da participação de Dindry, mais especificamente dos selinhos distribuídos por Dindry Buck em todos.
A Drag Queen Dindry Buck, agradece o carinho de todos para com seu trabalho e explicita aqui sua gratidão a forma mais que carinhosa que a jurada Nany People a tratou e os elogios rasgados, direcionados a ela no programa...
A apresentadora Patrícia Abravanel pergunta:
- Ô Nany, tu também quer dar um beijinho?
Nany People Responde:
- Meu amor, eu beijo até o pé dessa criatura, porque Dindry Buck é uma das melhores maquiadoras, profissionais e ser humano que conheço, vou ai dar um beijo...
Após beijar e ser aplaudida por todos, Nany completa:
Gente, vamos combinar uma coisa, a gente tá dando um beijinho, ninguém tá dando soco em ninguém na Paulista. Aqui é um ato de amor!


A Drag Queen Dindry Buck está felicíssima e imensamente agradecida por tudo.
Maria Izabel Guardarine, obrigada pelas fotos, via TV. Amei!

2 comentários:

Thânya TULmuto disse...

FIQUEIIIIIII PULANDO NA CAMA DE Mainha visse :D Mainhaaaa oiaaaa minha Miguxaaa DINDRYYYYY =D heheheheh Arrasou

Thânya TULmuto disse...

Foiiiiiiiiiii TUUUUUDO Miguxo bjimmmmmmmm visse

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...